Medibel – Clínica de Cirurgia Plástica

Clínica de Cirurgia plástica | Medibel

Blog

Agende uma consulta!

Cirurgias Plásticas crescem 25% em dois anos

De acordo com o último censo bianual da SBCP (Sociedade de Cirurgia Plástica), a quantidade de cirurgias plásticas com fins estéticos cresceu expressivamente no Brasil; Estima-se que no ano de 2018 aproximadamente 1,7 milhão de operações tenham sido realizadas no País, sendo 60% para fins estéticos.

Leia Mais

PRÓTESE DE SILICONE E GRAVIDEZ: SAIBA OS CUIDADOS

A cirurgia de mama sempre esteve entre as mais procuradas no Brasil. É comum que as mulheres façam a cirurgia para sentirem-se mais confiantes e com a autoestima elevada. No entanto, uma das perguntas mais comumente feitas, no consultório é como a mamoplastia de aumento, pode afetar a produção de leite caso a mulher engravide após a cirurgia.

Leia Mais

Orientação pós-operatória de Prótese de Mama

Na hora de colocar silicone, a gente se entusiasma tanto que pode esquecer de alguns contratempos depois da operação. Para garantir o resultado, você vai precisar de calma para retornar à rotina. Mas o tempo de recuperação depende tanto da técnica do médico como do seu organismo. Veja como é a evolução, em média.

Leia Mais

Orientação pós-operatória de Mamoplastia

Na Mamoplastia Redutora, pós-operatório requer cuidados diários. Por isso é muito importante contar com a orientação de um cirurgião plástico experiente. Além, claro, de uma equipe de enfermagem bem preparada para dar o devido apoio.

Leia Mais

O verão está chegando

O verão está chegando mas ainda da tempo de se programar para chegar bonita e saudável para as festas de final de ano e encarar o biquíni sem medo! Mas será que é possível conseguir um resultado satisfatório em curto prazo? A resposta é sim!

Leia Mais

Rinoplastia

Você sabe qual é o nome dado para a cirurgia plástica que faz correções no nariz? Rinoplastia! As correções podem ser tanto estéticas quanto funcionais, sabe aquele nariz alto que se parece com tucano, pode ser corrigido, afinar, aumentar, diminuir as asas, arrebitar… em fim, inúmeras as possibilidades.

Leia Mais

SEJA BEM VINDA (o)

Preencha o formulário que retornaremos em breve