Cirurgias para olheiras

0 50

Manchas escurecidas na região dos olhos, ou as conhecidas olheiras, são desagradáveis e causam muito desconforto. Caracterizadas pela pigmentação mais escura do que a pele, elas dão um aspecto cansado e pesado ao rosto. Atualmente, existem alguns tipos de cirurgias plásticas para olheiras, que visam a diminuição e até mesmo a eliminação de sua incidência.

Na maioria das vezes, as olheiras são provenientes de razões genéticas, do acúmulo de líquidos ou melanina, assim como de vasos arteriais na região dos olhos. São mais comuns na chamada “terceira idade”, fase na qual a pele torna-se menos resistente e mais fina.

Os principais procedimentos cirúrgicos para o tratamento das olheiras são o preenchimento com ácido hialurônico, utilizado a fim de proporcionar volume à área dos olhos, diminuindo a aparência das chamadas “bolsas dos olhos”, e a cirurgia para pálpebras, ou blefaroplastia inferior, indicada quando há a presença de gordura abaixo dos olhos. Além disso, uma recente e muito disseminada cirurgia eficiente para o combate às olheiras é a carboxiterapia, que consiste na aplicação de gás carbônico no tecido subcutâneo, o que aumenta o fluxo vascular, assim como a oxigenação do local.

Similar articles

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Onde estamos

Av. Paulista, 326 - Conj. 35
São Paulo - SP
(próximo a estação Brigadeiro do Metrô)

Atendimento

Tel: 3266-4848

medibel@medibel.com.br