Diminuir rugas na testa

0 172

O envelhecimento da face é um dos primeiros sinais que surgem com o passar dos anos e o avançar da idade. A pele, antes vívida, lisa e macia, aos poucos torna-se flácida, marcada e seca. E uma das maiores reclamações da maioria de pacientes é o surgimento de rugas na testa, que tornam seu olhar cansado, envelhecendo-os em sua aparência.

Normalmente, esteticistas recomendam a aplicação da toxina botulínica, porém, não são para todos os casos que a substância é a melhor opção. Por conta disso, uma outra eficiente alternativa surge para a reversão de rugas na testa: o lifting frontal, ou lifting de testa, como é popularmente conhecido. Sua aplicação visa a elevação das sobrancelhas, a fim de propiciar o rejuvenescimento do olhar.

O procedimento consiste na incisão cirúrgica na região mais alta da testa, que é por onde os músculos são manipulados e esticados. A grande vantagem do lifting é que sua sutura é sobreposta pelos cabelos, sendo a cicatriz escondida por estes. Pacientes que desejam saber mais sobre diminuição de rugas na testa podem entrar em contato com a Clínica Medibel e agendar uma consulta.

Similar articles

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Onde estamos

Av. Paulista, 326 - Conj. 35
São Paulo - SP
(próximo a estação Brigadeiro do Metrô)

Atendimento

Tel: 3266-4848

medibel@medibel.com.br