Proteses de Mamas, Implantes Mamarios de Silicone em Sao Paulo
English French German Italian Portuguese Spanish
Facebook Medibel Orkut Medibel Twitter Medibel Flickr Medibel FormSpring Medibel Blog Medibel

Bot Blefaroplastia

Bot Dermolipectomia

Bot Ginecomastia

Bot Gluteoplastia

Bot Lifting de Braço

Bot Lifting de Coxas

Bot Lipoaspiração

Bot Lipoaspiração de Mento

Bot Mamoplastia de Aumento

Bot Mamoplastia Redutora

Bot Mentoplastia

Bot Mini Lipo

Bot Otoplastia

Bot Panturrilha

Bot Rinoplastia

Bot Ritidoplastia

Próteses

O que é um implante mamário de silicone?

É uma espécie de bolsa de silicone que pode ser preenchida com gel de silicone coesivo, altamente coesivo, com memória de forma (anatômico) ou ainda com uma solução salina, polivinilpirrolidona e hidrogel. Assim como existem vários tipos de preenchimentos, existem vários tipos de bolsas. A superfície da bolsa pode ser texturizada (rugosa), microtexturizada ou lisa, o que supõe diferentes interações com o tecido que rodeia o implante.

O que é silicone?

O silicone ou dimetilpolisolixano é produzido como elastômero de silicone, gel de silicone ou óleo de silicone. No ramo médico, o silicone é utilizado em uma variedade de produtos, como: sondas, cateteres, ponteiras para agulha de perfuração e marca-passos.
No campo de cirurgias de tecido mole, os implantes são usados em correções do contorno corporal.

Implantes de silicone oferecem risco à saúde?

Já está cientificamente comprovado que o silicone é, até hoje, o melhor material para a fabricação de produtos implantáveis, servindo não só para fins estéticos, como para a reconstrução de várias partes do corpo.

O gel de silicone pode vazar?

Em comparação com os implantes de primeiras gerações, apenas traços insignificantes de gel podem ser encontrados no tecido capsular. Isto devido à comprovada qualidade tanto das membranas dos implantes quanto do gel de preenchimento, que é altamente coesivo e de baixa transudação.

O que é coesividade?

Coesividade é a propriedade que as moléculas do gel de silicone têm de manter-se ligadas, não permitindo que o gel escorra caso o implante se rompa. Um erro comum é confundir dureza com coesividade. Um gel para ser coeso não necessita ser duro.

A segurança dos implantes está garantida?

Sim. Há mais de 30 anos, a segurança e a confiança nos implantes de silicone têm sido continuamente garantidas em estudos e experiências. Órgãos fiscalizadores nacionais e internacionais estipulam exigências claras para a fabricação dos implantes. Os implantes estão sempre passando por melhorias. A cooperação entre pacientes, médicos e fabricantes permitiram adaptações constantes até chegarmos ao conhecimento científico e tecnológico que temos hoje.

Existe mais de um tipo de implante de mama?


proteses de silicone

 

lightsher-site

Agende seu horário

 
bunner_02

c_VISA  c_MasterCard  c_American_Express  c_Diners_Club  c_panamericano

.Newsletter