ThermaCool®
English French German Italian Portuguese Spanish
Facebook Medibel Orkut Medibel Twitter Medibel Flickr Medibel FormSpring Medibel Blog Medibel

Bot Accent

Bot CO² Fracionado

Bot Ultracountor

Bot Velashape

Bot Termacool®

Bot Endermologia e Vacuoterapia

Bot Depilação a Laser

Bot Luz Pulsada

Bot Tensor

Bot Manthus

Bot Remoção de Tatuagem

Bot Titan

ThermaCool®

O tratamento por radiofrequência é baseado num equipamento criado nos EUA para o tratamento da flacidez da face sem cirurgia. Ele causa uma contração da pele, sem cortes, hematomas, inchaço ou descamações fortes e sem se afastar das atividades normais e sob anestesia local.

thermacool

O que é ThermaCool®?

R: ThermaCool® é um método de rejuvenescimento cutâneo, que utiliza as ondas de radiofrequência, especialmente indicado para os casos de comprometimento da derme profunda, tecido colágeno e fibras elásticas, diminuindo os sinais do envelhecimento. Também chamado de Therma-lift ou radiotermo-plastia, pelo efeito de retração da pele, para tratamento da flacidez, ruptura da pele (estrias) e alterações do tecido subcutâneo.

Como ele age?

R: 0 aparelho emite ondas de radiofrequência que esquenta as camadas mais profundas da pele e um sistema de resfriamento atua imediatamente ao aquecimento, provocando um verdadeiro choque térmico do tecido subcutâneo. Esse efeito estimula a formação de colágeno novo, alem de reestruturar o existente, como se fosse um colágeno jovem, ativa a circulação e produz lipólise (reduz gordura). A pele sofre uma retração significante, melhora a espessura e a textura e ganha aparência mais magra e firme.

Quais as indicações?

R: É o único sistema que atua efetivamente na flacidez cutânea. Indicado para todos os casos de flacidez facial, pescoço, decote, face interna dos bravos, face interna das coxas, abdômen, seios, estrias deprimidas e flácidas, celulite e gordura localizada.

É seguro? Dói?

R: E um procedimento muito seguro e foi cuidadosamente testado em centenas de pacientes, com o mínimo de efeitos adversos. Não queima e não descarna a pele. Utiliza tecnologia aprovada pelo FDA (órgão americano que regulamenta medicamentos e sistemas de tratamento nos EUA), 0 aquecimento da pele provoca ligeiro desconforto que e controlado pelo medico, regulando a quantidade de emissão de energia sobre a pele. A sensibilidade e variável conforme o local de tratamento e também pelo diferente nível de sensibilidade entre as pessoas. Um creme anestésico aplicado meia hora antes da aplicação minimiza o desconforto

Quanto tempo dura a aplicação?

R: Dependendo da extensão da área tratada e o numero de passes no mesmo local a aplicação pode durar alguns minutos ou ate duas horas.

Depois de quanto tempo verei os resultados?

R: Depois de um a dois dias apos a aplicação já se pode perceber alguma diferença, mas os resultados mais efetivos são visíveis apos 45 a 60 dias, que evoluem ate o sexto mês. Os resultados na face podem durar um a dois anos. Normalmente o procedimento e realizado em uma única sessão. Tratamentos complementares somente apos 6 meses Os resultados varam de pessoa para pessoa, conforme seu tipo de pele e seu grau de envelhecimento.

O Thermacool® pode ser aplicado em outras regiões do corpo?

R: Sim. Os resultados preliminares tem sido surpreendentes. Ele pode ser usado para elevar as mamas, diminuir a flacidez do braço, abdômen e coxas. Toda região com flacidez é candidata ao uso do ThermaCool®. O efeito tensor que ele provoca também beneficia pacientes com cicatrizes de acne, estrias, celulite e gordura localizada.

Quando posso voltar às atividades normais?

R: Imediatamente. Por se tratar de procedimento não-invasivo, sem cortes, queimaduras e sem sangramento, na maioria dos casos não há necessidade de repouso ou de afastamento das atividades do dia a dia.

O Thermacool® pode ser combinado com outros tratamentos de face?

R: Com certeza. Os efeitos são mais abrangentes e surpreendentes, porque cada um vai ter uma indicação especifica e corrigir todas as necessidades do rosto.
 

Sugestão:
Flacidez: ThermaCool®
Rugas de expressão: Botox
Rugas estáticas: Laser, peelings, preenchimentos (Sculptra, PMMA, Restylane…), ácidos e vitaminas tópicas. Manchas: Laser, peelings, ácidos, produtos clareadores Pintas e Verrugas: Laser, bisturi elétrico, exerese cirúrgica.
Sulcos: Preenchimentos (PMMA, Perlane, Restylane…) Alterações de textura, poros dilatados, cicatrizes de acne: Laser, Microdermoabrasão (Crystal), peelings
Modelagem facial: Bioplastia e Sculptra

O Thermacool® pode ser combinados com outros tratamentos de corpo?

R: Sem duvida. Os resultados são mais eficientes quando realizamos tratamentos associados, atuando em outras causas para obter o mesmo objetivo.


Sugestão:
Flacidez: ThermaCool®+ Endermologia + Estimulação Russa
Estrias: ThermaCool®+Laser de Co2 Fracionado+ Peelings
Celulite: ThermaCool®+ Manthus + Endermologia + Drenagem Linfática + Estimulação Russa

 

Agende seu horário

 
bunner_02

c_VISA  c_MasterCard  c_American_Express  c_Diners_Club  c_panamericano

.Newsletter